Nossas soluções
Impulsionamos empresas de serviço e indústrias a conquistarem mais leads através da de análises de mercado, design de processos e governança de indicdores
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Análisamos o portfólio da empresa em busca das dores que ele resolve, além das ambições que provocam.
02
Entendemos como os concorrentes diretos e indiretos estão posicionados e as ameaças e oportunidades que eles provocam.
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Desenvolvemos uma análise do tamanho de mercado potencial para expansão de receita, assim como suas características.
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Identificamos quem são os tomadores de decisão e quais discursos estão alinhados com suas expectativas e desejos.
05
Identificamos quais canais online e offline irão proporcionar a maior quantidade de geração de leads qualificados e com alto ROAS.
06
Acompanhamos a evolução dos canais de aquisição de leads, identificando potenciais gargalos, corrigindo rota e amplificando resultados positivos.
Nossa solução para aquisição de leads prioriza sempre dois fatores: geração de receita (LTV) e baixo custo de aquisição (CAC). Você irá gerar leads qualificados e mais próximos de realizarem uma compra ou contratação
Para gerar leads é importante entender o seu mercado, quem é seu cliente ideal e onde encontrá-lo. Sem entender essas características, os investimentos não serão direcionados e os leads que você conseguirá serão pouco qualificados.
leads qualificados
em oportunidades geradas
projetos executados
em novas vendas
★ ★ ★ ★ ★
“Antes do planejamento estratégico, investiamos em diversos eventos e redes sociais, mais não conseguiamos vendas. Depois, triplicamos a quantidade de leads qualificados por mês.
Danilo
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Empresa de Serviço*
*dados protegidos por NDA
É alguém que demonstrou interesse em um produto ou serviço da sua empresa, fornecendo seus dados de contato, como nome e e-mail.
É um contato que apresenta um alto potencial de se tornar um cliente real e possui as características que se encaixam no perfil do seu cliente ideal.
Depende do modelo de negócio. Os mais comuns são prospecção, marketing de conteúdo (blog, e-books), redes sociais (instagram, linkedin) ou pesquisas (orgânicas ou pagas).
Além das ferramentas de anúncio, é importante ter duas ferramentas essenciais: automação de marketing, para captar e nutris o lead, e CRM, para acompanhar a evolução comercial. Nossa sugestão é o HubSpot.
Leads são o coração do seu funil de vendas. É o volume que será enviado para o seu time comercial e que possibilitará novas vendas.
Entender o seu mercado potencial e seu cliente ideal fará com que você invista nos canais de geração de lead de forma mais assertiva e com custos otimizados.
Os concorrentes são um bom indício de oportunidades e ameaças para seu negócio. Eles podem indicar canais que estão funcionando, como também podem impactar diretamente a estratégia de geração de leads. Ter esse raio-x é fundamental para evitar custos desnecessários e maior eficiência no processo.